sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olá de novo e novamente



Depois de muito tempo, estou aqui escrevendo de novo... Hahaha
Acho que me viciei no Tumblr., mas lá costumo por imagens, fotos que eu tirei e meus pensamentos. Não mais meus textos e desabafos que nem fazia aqui. Bem, por isso voltei aqui. Acho que estou crescendo. Aprendendo a depender somente de mim e não de um amor que nunca virá para ser feliz. Estou descobrindo que estudar e passar nas provas nem sempre são as maiores prioridades de um estudante. Ahh, e se lembram dos posts que eu escrevia para o jornal do instituto Oceanográfico? Bem, agora sou o editor-chefe dele ^_^
Bem, era mais isso mesmo. Vou tentar entrar aqui mais vezes e falar e me desabafar com meu teclado. Amanhã vou na 25 de Março e Santa Efigênia com uns amigos, espero que ocorra tudo bem. Estou ouvindo a nova música do Black Veil Brides, Fallen Angels. Enfim, vou escrevendo. Abraços povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário