domingo, 30 de outubro de 2011

ACABEI

Por alguns momentos perdi o medo de voar, e vivi meu maior sonho. Por algumas horas senti o sabor delicioso do maior sonho de minha vida, e não tem como comparar esses momentos com outros. Foram os melhores da minha vida. Mas então, aqueles que fizeram-me perder o medo e voar, me jogaram a realidade na cara de forma tão pesada, de como acredito demais em "Felizes para sempre" e como isso me torna um idiota, que cai tão rápido, de tão alto, que me machuquei seriamente. Meu ser levou um golpe duro, e não sei se ele se recupera, e nunca na vida me senti tão sozinho e com medo de voar de novo. Me deram o prazer de me deliciar de meu mais doce sonho antes de o tirarem completamente de mim. Agora simplesmente perdi qualquer motivação. Não consigo me alegrar nem mesmo com meus sonhos menores, como fazer Kung Fu, assistir todos os filmes de Nárnia ou conseguir viver sem medo. Foram embora juntos com meu maior sonho, e não sei se terei forças pra ir atrás deles. Não dessa vez. Acabei. Verbo acabar na primeira pessoa do singular, no presente do indicativo. ACABEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário