terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amorfobia II


     "Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho, meus amigos, mas ter mais alguém em sua vida o tempo todo? Mais problemas do que o necessário. Aparentemente, eu superei isso.
     Há uma razão pela qual eu dizia que seria feliz sozinha. Não foi porque eu realmente acreditava nisso. É porque eu pensava que se eu amasse alguém e então acabasse, eu poderia não suportar.
     É mais fácil ficar sozinha. Porque, e se você aprender que precisa de amor, e então você não o tem mais? E se você gostar dele, se apoiar nele. E se você moldar sua vida ao redor dele, e então ele acaba? Você consegue sobreviver a esse tipo de dor?
     Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isso? Isso pode durar para sempre."
(Grey's Anathomy)

Um comentário:

  1. Não existe nada mais doloroso do que perder alguém que te acompanha e está sempre do seu lado. Amar é como jogar apostando algo valioso... você pode ganhar ou perder. Vai depender da sua sorte...

    ResponderExcluir