quarta-feira, 21 de abril de 2010

Valeu a pena

Algumas vezes na vida surgem oportunidades que nos forçam a tomar decisões difíceis, como: sair com os amigos que vc não vê ha muito tempo ou estudar para uma semana de provas faltando 5 dias pra ela começar? Ambas escolhas possuem seu lado positivo e nagativo, e cabe somente a nós decidir qual vale mais a pena. Mas o que é valer a pena? Ser bem sucedido ou ser feliz? Aproveitar a vida ou ser reconhecido? Ganhar uma competição ou a alegria de ter participado? Beem, isso é algo individual. Cada um deve descobrir o que o torna uma pessoa melhor para si mesmo. Meu modo de viver é ser eu mesmo e aproveitar cada momento em que posso me divertir e viver a vida, afinal não tenho muitas... :D Mas gosto de reponsabilidade, por que se não a tiver, não terei muito tempo de aproveitar a vida. É muito dificil equilibrar a diversão e os deveres, mas estar aproveitando cada momento é necessário. Por isso me decidi por sair com meus amigos e passar o dia rodando pela cidade, conhecendo gente nova e descobrindo o gosto de viver. Terei que compensar isso indo dormir um pouco mais tarde esse fds pra estudar, mas valeu a pena, com certeza. Ganhei uma oportunidade unica com essa escolha, e isso me fez melhor para mim mesmo. Té mais blog, tenho q estudar agora... =^_^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário