terça-feira, 27 de abril de 2010

Hakuna matata




Cada pessoa tem uma (ou mais) atividade que adora realizar. Eu adoro tocar teclado. A musica me acalma e me faz esquecer de todos os problemas da vida. Isso é muito bom... Enquanto toco, nada mais importa. Provas, atividades, problemas a resolver, documentos a entregar, ir ao banco, etc... Tudo isso desaparece. Uma qualidade disto tambem é se esquecer das pessoas que te atormentam tanto. Amigos falsos que te agradam e cumprimentam na semana de prova, e te esquecem o resto do mês, pessoas grossas que te rebaixam ate virar pó. Pessoas que pegam no seu pé, que se esquecem que você tem suas próprias opiniões e desejos. Pessoas que olham para você como se fossem superiores ou algo assim. Então, quando me sento e começo a tocar meu teclado, a musica simplesmente surge dos meus dedos e essas pessoas deixam de significar algo para mim. São os melhores momentos do dia. Mas uma hora tenho que voltar a mim mesmo e descubro que o mundo ainda esta aqui, essas pessoas ainda existem e vão continuar da mesma forma. O jeito é nós nos adaptarmos ou sermos mudados pela situação. Talvez seja melhor nós fecharmos os olhos quando estivermos nessas ocasiões e nos imaginar fazendo aquilo que amamos, que é o que realmente somos. Eu costumo passar por essas situações tocando algo silenciosamente na minha cabeça. É um jeito mais facil de levar a vida, não se esquecer que você não depende dos outros para ser você, para ser feliz.

3 comentários:

  1. Ahhhh, sei como vc se sente, tbm me sinto assim qdo toco bateria ou qdo ouço musica!!!!!
    Qro ver vc tocar um dia!!!!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Nuss, me inspirei tanto pra escrever que esqueci do titulo... Fiquei uns 15 minutos pensando, aí lembrei do Hakuna matata, do Rei Leão: "os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender, hakuna matata..."
    Não tinha titulo melhor

    ResponderExcluir
  3. Ahh, isso eh vdd!!! Mto legal!!! queria escrever q nem vc...

    ResponderExcluir