segunda-feira, 14 de junho de 2010

Viver será uma grande aventura



Estou pensando em algo que é mais comum em blogs e outros textos de pensamentos do que qualquer outro tema... Refletir em como o tempo passou... Não dá. Naõ posso fazer nada. Toda vez que paro pra perceber, mais tempo se passou, mais coisas aprendi, mas coisas sei, mais responsabilidades tenho, mais coisas eu perdi, mais oportunidades se foram... Passou a minha infância; acordar tarde, fazer minha lição e ir para a escolinha já estão longe de serem minha realidade. Minha fase de morar em um apartamento com quadra, ter varios amigos e descer todo fim de tarde para brincar depois da aula tambem viraram meu passado. Meu eu estudando para passar no vestibular, preocupado mas se divertindo com os amigos, sem tantos deveres, sem ter que cuidar da minha casa tambem estão ficando para trás. As pessoas e animais que viviam ao meu lado estão partindo. Essa semana minha cachorra morreu. Parece que foi ontem que ela chegou em casa, brincava, se socializou com meus gatos, aprendeu a pular na piscina, saia na chuva... Agora não mais, apenas nes recordações. Percebo que minha vida está apenas começando, mas muita coisa já ficou para trás, muitos momentos felizes, e minha maior saudade: poucas responsabilidades. E olha que as minhas nem estão começando direito. Muitas ainda virão. E sei que com esse meu jeito crianção de ser não vai ser fácil, mas não perderei meu menino que mora dentro de mim. É o que me faz sorrir com as maiores banalidades da vida, que me faz em alguns momentos cometer a insanidade de colocar a diversão à frente dos deveres, mas as vezes isso é necessário. Enfim,como disse Peter Pan (Jeremy Sumpter) no filme: VIVER SERÁ UMA GRANDE AVENTURA. Assim eu creio e encaro a vida: mais uma das minhas aventuras. Bom ter um blog agora para relatá-las. Quinta agora vou pra praia com a faculdade. Depois falo disso... Abrss meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário