quinta-feira, 15 de julho de 2010

Férias

Arrumei meu blog, muito show essa transparência e talz. Estou aqui de férias hoje. Nada para fazer, meu irmão na casa da minha vó, eu aqui o dia todo sozinho... Estou aproveitando a oportunidade das férias para ficar até de tarde do msn, já que isso é muito legal e não posso fazer isso durante as aulas... :S Meu mp4 parou de funcionar, a bateria não está segurando carga, fazer o que? Só chorar... (hehe, brinks). Estou ouvindo músicas no meu note agora, McFly, You Me At Six e uma banda nova que descobri e adorei também, Never Shout Never. Quando começar as aulas que vou sentir falta do meu lado musical. Nesse semestre começam as aulas de física, pelas quais anseio muito, afinal, é minha matéria predileta. Foi muito bom ter fechado esse semestre sem nenhuma recuperação, pude pegar as férias completas. No final da semana que vem vou para a casa do meu primo, não vejo a hora e ao mesmo tempo não quero que chegue pq vou ter q sair de casa de novo... Me sinto dividido nas vontades... Bem, vamos ver, vou viver cada segundo e aproveitar ao máximo. Falous povo... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário