segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu post no jornal 2

Primeiramente quero explicar o nome da minha coluna aqui, Prang!(Nome do meu blog, no caso). É uma palavra criada pelo meu personagem predileto na série britânica Skins, o Sid Jenkins. Significa assustado, com medo. É o nome do meu blog também, por isso pedi para que ela fosse o nome da coluna, e não “meus pensamentos” ou algo assim. Agora sim, meu texto.
Chegaram as tão merecidas e desejadas férias. Hora de descansar, viajar, aproveitar a vida, rever os amigos do colégio, e outros. Estou escrevendo esse texto bem no meio dessas férias, está uma noite chuvosa, fria e tediosa. Quase nenhum amigo meu está on no msn. A maioria está realmente viajando. Aposto que a maioria nem sequer pensou em cálculo, e admito que eu só pensei agora que escrevi essa palavra, que me causou tantas dores de cabeça nesse semestre. Ainda não consegui fazer nada, só dormir tarde e acordar mais tarde ainda, vi todos os episódios de Supernatural e Skins. Mas afinal, cada um está se preparando da sua forma para encarar o próximo semestre.
Não vejo a hora de ir para a SNO, que tem de tudo para ser o máximo. E meu aniversário é bem no meio dessa semana, vai ser demais... Penso nos estágios, nas oportunidades, em viagens, etc. Vai ser um bom semestre, agora que o primeiro passou e não estou mais perdido. Pelo menos não tanto. Meu cabelo já cresceu, ninguém mais dá os parabéns por estar na USP, meus pais me acham distantes... Ah, é... tem isso. Adoro eles, mas não me acostumei com o estresse e a correria, e sei que eles sofrem com isso. Mas nesse semestre não esquecerei deles em casa.
Como sei que meus pais vão ler esse artigo, termino dizendo para eles que são minha inspiração e o motivo de eu ser quem eu sou. Jamais passo um dia sem pensar em vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário