terça-feira, 20 de julho de 2010

Neverland

Vivemos em um mundo se transformando. Nós vivemos em uma eterna mudança. Cada pessoa que conhecemos, cada situação que vivemos, enfim, qualquer coisa pode nos mudar. É assim que as coisas funcionam. Até um tempo atrás eu era uma criança, brincava todo dia, visitava minha vó, saia muito… Mas agora isso está diferente (não que eu tenha ficado velho… hdsuiahiuh) Mas acabei o colegial ano passado, entrei numa faculdade esse ano, a USP, fazendo Oceanografia. Não tenho muito mais tempo de brincar, mesmo ainda saindo com os amigos. Passo muito tempo no meu msn, um vício, mas que me rendeu bons amigos. A casa da minha vó, que tqmbém tanto amo está acabando. Ela está cada vez mais sentindo a idade, meus tios derrubaram o quartinho do quintal, minha antiga base secreta… As coisas vão mudando. Mas hoje eu fui visitar o Bosque dos Jequitibás, aqui em Campinas, e vi que não, algumas coisas ficam perdidas no tempo, estagnadas. Eu ia nesse bosque todas as férias. Vivia lá. Muitos bons momentos… E hoje fui lá, depois de 3 anos sem o visitar. E vi que continua a mesma coisa. Alguns animais mudaram de jaulas, uns morreram, outros são novos, mas as coisas continuam as mesmas. As árvores, as construções, o cheiro, até a senhora da banquinha de lembranças está com a mesma cara. E me reconheceu… hehehe Penso na vida agora. Acho que mudamos sim, mas lá no fundo do nosso ser, temos um bosque perdido no tempo, que sempre estará lá quando quisermos visitá-lo. Conhecemos novos amigos (essa semana adicionei um ao acaso no orkut e acredito que fiz um novo grande amigo tbm), novas pessoas, outras se vão, ou nos traem, mas nosso bosque está lá, perdido no tempo. Sempre encontraremos quem gostamos quando procurarmos. Amizade, amor, compreensão, etc… Muitos não acreditam mais nessas palavras, por que perderam o rumo desse lugar dentro de si. Eu ainda conheço o meu caminho, e pretendo sempre saber. É, foi isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário