sábado, 10 de julho de 2010

Soundtrack of my life

Não acredito ainda que fiz isso… Quem quiser pula para o próximo post, esse aqui foi só para alegrar uma amiga


REGRAS:
1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

LISTA:
Créditos iniciais: The Truth Is a Terrible Thing - You me at six
Tema do seu nascimento: Nasty habits - You me at six
Primeiro dia na escola: Recomeçar - Restart (sem comentários…)
Primeira decepção amorosa: I’ll be ok - McFly (então tá, né?)
Tema de sua vida escolar: Contagious Chemistry - You me at six
Tema de sua vida adulta: Pokemon Johto theme (omg, q adulto eu)
Trilha sonora para sua primeira vez: Final Feliz - Restart (—’)
Trilha sonora para as demais vezes: All about you - McFly
Primeira canção em seu carro: Para Sempre - Fake 160
Tema de seus flashbacks: Bohemian Rhapsody - Pink (cover)
Sua canção de namoradas: Corrupted - McFly (vou morrer solteiro assim)
Música de seu casamento: Underdog - You me at six (esse casamento vai durar)
Tema do nascimento de seu primeiro filho: Too close to confort - McFly
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Blue Bird - Ikimonogakari (Naruto)
Música que estará tocando quando morrerá: Jealous Minds Think Alike - You me at six
Música do funeral: Transylvania - McFly (O.o sem comentários)
Créditos finais: Go!!! - Flow (naruto) (terminei com estilo mermo!)

Então, disconsiderem algumas musicas do meu mp4, e não reparem ter várias do McFly e do You Me At Six, afinal, metade das minhas músicas são deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário