sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desabafo!!!




Eu estou cansado disso tudo! Na semana que vem tenho prova de calculo. Até o começo dessa semana estava tudo bem, achava que estava indo tudo ok. Mas saiu o resultado da primeira prova terça, e eu passei com apenas 5,75!!! Mas somente 11 pessoas passaram nessa prova, de umas 50 que fizeram. Então na média eu fui bem, mas foi quase...
Por isso me bateu um desespero agora. Tenho que resolver 2 listas de exercícios até semana que vem, mas não dá tempo. Meu primo me chamou pra ir na casa dele, e eu ja deixei esse final de semana marcado para ir lá. Tinha que ter feito as listas hoje, para na semana que vem, quando chegar a quinta feira, eu esteja bem preparado... Mas acabou a semana e eu não fiz um quarto da primeira lista. O desespero fez minha cabeça parar de funcionar e entender a matéria. Por que isso está acontecendo? Eu me criticaria muito até semana passada... Cadê os meus "nada me abala", "viva a vida feliz" que tanto falei nos meus posts antigos? Realmente não sei. É somente uma prova, de peso 2 na média. Não estou preparado. Fato. Vou ter que resolver isso só depois de domingo, quando voltar da casa do meu primo. Não consigo mais raciocinar, entrei numa baita depressão aqui. Nada parece brilhar como antes. Meu teclado, meu DS, o mar.... Quero que essa prova passe logo para eu poder me libertar dessa angústia. Me sinto mau por ter me considerado capaz de passar por ela sem suar a camisa, e agora não dá mais tempo de resolver isso, só sentar e aguardar o q vier. A professora de química passou uma atividade pré-laboratorial gigante, ou seja, mais um dia sem poder estudar. As únicas coisas que mantéem respirando são: um amigo, que considero um irmão, e minhas musicas do McFly. Sou muito grato por ter conhecido esse guri, meu brother agora. Sem as piadas dele não sei se teria sorrido nessa semana tão tensa. Por isso é bom ter amigos. Conheci um guri também que, da mesma forma que eu, ainda gosta de animes e mangás. Muito legal conversar com ele sobre pokémon e digimon, hasdiuhdsiusdhaisduah. É, talvez essa semana não tenha sido tão ruim assim, é só saber olhar do angulo certo. Mas do fundo da minha alma: Que bom que ela está acabando. Não vejo a hora dessa próxima tambem passar. Quero chegar sábado que vem, pousar minha cabeça no travesseiro e dizer: Fagocitose!!!! (foi a coisa mais idiota que pensei agora, mauz...). Surgiram cabelos brancos na minha cabeça!!! (5 fios) E eu tenho só 18 anos!!! Pode um trem desses? Mas ainda não foi dessa vez que eu, Ricardo, fui derrotado pela monotonia do dia-a-dia. Ainda tenho fôlego dentro de mim pra resistir à essa vida turbulenta. É isso, desabafei... Não acho que alguém vá realmente ler tudo isso, mas se alguem ler, fico feliz... Se quiser, deixe um comment pra mim. Até mais, my blog.....

2 comentários:

  1. aahhhh, entendo perfeitamente como vc se sente!!!!!! tbm to desesperada aqui com a qtde de coisas q a gnt vai ter q entregar essa semana!!!!!

    ResponderExcluir