quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meus amigos...



Hoje o mundo voltou a ter alegria pra mim, de uma vez por todas... Não estou mais preocupado com a prova de calculo, não estou mais preocupado de ter amigos que não dão confiança pra mim... Sei que tenho amigos de verdade que vão estar sempre comigo. Passei a tarde com alguns pelo msn e outros aqui em casa. Fazia tempo que eu não me animava tanto. Até dancei um pouquinho ao som de "You are the one that I want", do McFly. Foi engraçado, e demos muita risada. Realmente o mundo é cruel, quer me esmagar como um inseto, e eu não posso fazer nada... Pelo menos achava que não. Agora sei que não posso mudar isso, mas posso enfrentar com um sorriso na boca (tá, sei que sorriso no umbigo não dá). Mas aprendi que por pior que seja a situação que vivo eu tenho amigos que me apoiam, que estão sempre ao meu lado. Isso é o que vale. Nessa vida só levamos os momentos que passamos com nossos amigos, não o diploma, dinheiro, fotos, certificados... Cada vez mais eu aprendo a valorizar aqueles que importam para mim, aqueles a quem ganham a honra de serem meus amigos. Descobri também o caminho pra chegar na casa do meu primo, tambem um dos meus melhores amigos. Só o conhecia pelo msn por que morava longe, mas agora que vim estudar em São Paulo, ele se tornou a família mais próxima de mim. Vou querer visitá-lo muitas vezes.
O que eu queria dizer mesmo é que muitas pessoas acham que são meus amigos, mas não os são. Eu sei quem realmente me dá valor.
Dessa maneira, tenho muitos poucos amigos, alguns só pelo msn mesmo, mas esses poucos valem muito pra mim. Eu os supervalorizo e farei qualquer coisa para que eles sejam felizes. É a vida. E fico feliz por isso. Por ter poucos amigos... Fica mais fácil dar atenção pra todos eles. Se fossem muitos não daria tempo disso e acabaríamos nos distanciando. Sendo poucos eu consigo os manter sempre ao meu lado. Ou na janela do msn... hahaha
Um grande abraço para todos os meus amigos, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário