sexta-feira, 14 de maio de 2010

Raichu




Uma pessoa muito especial pra mim me pediu algumas palavras minhas sobre ela no meu blog. Como hoje foi aniversário dela, resolvi fazer isso... hsauisdhaiudashdasuih Brincadeira... Faria isso por nossa amizade de qualquer jeito mesmo. Então, existem pessoas que simplesmente entram em nossas vidas e se tornam parte dela. Parece que eu te conheço desde que nasci, mas faz somente alguns meses... Sua risada soa na minha alma como uma musica de alegria. Seu senso de humor é ótimo, senão você não riria tanto de minhas piadas sem graça. Valeu por me entender. Você pode achar que me explora pedindo ajuda com os exercícios de calculo, mas é uma honra poder te ajudar. Me sinto muito bem por servir para você como um amigo. Sei que dou vários foras, pois sou sem-noção mesmo, mas nunca tive o intuito de te ferir. Ainda bem que sei que você me entende. Só quero ver seu sorriso, tão alegre e espontâneo... Continue sempre assim, que nossa amizade dure para sempre (estava tentando evitar jargões, odeio jargões, mas esse não tinha como evitar.
Um grande abraço nesse dia tão especial (vc ficou um ano mais velha qui eu, hsdauidhdisauhsdaiuh)
Gabi (nossa Raichu)

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh, vc quer me fazer chorar menino??? justo na minha semana de tpm???? como assim???

    hahaha, q lindo, lindo msm!!! brigada!!!!
    S2

    ResponderExcluir